Rádio Mais Aliança







Bem Vindo(a) Hoje é terça, 12 de dezembro de 2017

 

 

 

 
Hoje é , Agora no AR site administravel - 23:50  em nossa Rádio
 
 Seja bem Vindo(a) ao Nosso Portal - Temos 12 Usuários Online
 
 
site administravel
É a sua atitude que move a mão de Deus!

Publicação:  Bispa Natalli Cardoso


Em Atos 19.11-20; vemos que Paulo foi um homem que decidiu servir a Deus; tomou a decisão de abandonar o mundo, a velha criatura para seguir somente a Deus. Essa atitude de Paulo foi tão forte e agradou tanto a Deus que, o Senhor começou a usá-lo como instrumento de grandes milagres, ou melhor, de milagres extraordinários. Logo de início Deus já está dizendo para você que Ele também quer te marcar, te separar e quer que você viva milagres extraordinários também, mas para isso é necessário que você tome a mesma decisão que Paulo tomou; você precisa decidir ser de Deus, precisa tomar a atitude de se entregar a Deus e não voltar atrás. Como é que você quer viver o milagre se você quer viver no mundo? Não tem como irmão! Ou você tem uma vida com Deus ou tem uma vida com o diabo. Tem que haver uma mudança de comportamento, Deus precisa ver esta mudança para poder agir em seu favor. Estes filhos de Ceva foram expulsar o demônio em Nome de Jesus que Paulo prega; porque que eles não expulsaram no Nome do Jesus que eles conheciam? Simplesmente porque eles não conheciam, não tinham vida com Deus, e o demônio jamais vai obedecer uma pessoa que não tem uma vida no altar de Deus. Meu irmão, não adianta nada você ter o Nome de Jesus na boca se você não tem Jesus na sua vida. Não adianta nada você vir na igreja receber a oração, ser liberto e voltar a pecar no mundo; o diabo volta e volta sete vezes pior. Você ainda não entendeu que sem Jesus não dá? Acorda! Estes homens foram envergonhados, rasgados e feridos, pois eles estavam usando o Nome de quem vive mas eles estavam mortos. Será que não é assim que você está? Não espere o pecado te abandonar, abandone você, largue os vícios que destroem você e sua família, abandone a prostituição, a fornicação, a mentira, decida ser de Deus, decida chamar a atenção de Deus com seu compromisso com Ele, sendo filho de verdade. Sem Deus você se transforma em um íman de demônio. Para com isso. Dependa de Deus, tome uma atitude, pois a sua libertação depende somente de você e de mais ninguém. Quando você tem vida com Deus tudo se torna diferente porque quando você abre a sua boca para repreender o diabo ele não enxerga você, o diabo enxerga Deus. Aleluia! E ele cai na hora de joelhos diante de Jesus. Entende como é diferente? Deus passa a comandar a sua vida e onde Jesus está o diabo não fica, não toca e não resiste. Quando aquele povo viu o que aconteceu, ficaram assombrados e começaram a confessar seus erros a se arrepender, a queimar os livros de magia que possuíam; eles tomaram atitudes na hora, e agora é a sua vez, se você realmente quer ter uma vida com Deus, hoje é o momento de arrependimento e de mandar este demônio para o inferno em Nome de Jesus, mas esta tem que ser uma atitude constante, firme e permanente como está escrito em Tiago 4.7-8; sujeite-se a Deus, dependa Dele, obedeça, confie, entregue-se a Ele e resista ao diabo, resista ao pecado, ao vício, resista firmemente e ele fugirá de você. Busque estar cada vez mais pertinho de Deus, saia de cima do muro e entregue-se a Ele; mas esta decisão é sua. Eu já fiz a minha escolha, agora é a sua vez. Quer ser feliz? Então, escolha Deus!


 
Matérias / Notícias - Horário: 08:00
06/08 16:08 É a sua atitude que move a mão de Deus!
28/07 10:28 Como Apresentar o Evangelho?
28/07 10:11 Guerra Espiritual

   
 
A RÁDIO
MATÉRIAS

REDES SOCIAIS :

Todos os direitos reservados - Rádio Mais Aliança
Ligue e Particpe da Programação: (011) 2375-6991
Mande uma Mensagem de SMS: (011) 98289-8948


É proibida a reprodução deste website, em qualquer meio de comunicação,sem prévia autorização
Desenvolvido por : Grupo Alphanet /Alphanet Comunicação/Produtora Alphanet