Rádio Mais Aliança







Bem Vindo(a) Hoje é terça, 12 de dezembro de 2017

 

 

 

 
Hoje é , Agora no AR site administravel - 23:50  em nossa Rádio
 
 Seja bem Vindo(a) ao Nosso Portal - Temos 13 Usuários Online
 
 
site administravel
"DEUS NÃO RESISTE AO CORAÇÃO ARREPENDIDO!"

Publicação:  Rádio Mais Aliança


Nós vamos estudar hoje Juízes 10.6-16; nesta passagem vemos a história de um povo que estava sofrendo por conta de sua rebeldia. O interessante nisso tudo é que este era o povo de Deus, não era um povo incrédulo, era um povo que conhecia a Deus, que conhecia a Palavra, mas mesmo assim escolheu pecar; escolheu se rebelar contra Deus. E se você der uma olhada no capítulo13.1, você vai notar que este povo tornou a fazer o que era mau diante de Deus por várias vezes. Cuidado para você não fazer o mesmo viu? É, porque muitas vezes a pessoa está dentro da igreja se achando salvo demais que começa a relaxar na presença de Deus, quando vai dar por si já está voltando as antigas práticas; já está achando normal viver como antes vivia no mundo. Cuidado para não tornar-se autossuficiente viu? Porque sem Deus você não é nada! Lembre-se que tudo o que você fizer vai gerar uma consequência, seja espiritual como natural. A sua atitude te levará a colher uma consequência física, familiar, conjugal, financeira, enfim toda ação sofre uma reação. Portanto, preste bem atenção no que você está fazendo com a sua vida. Não é porque você está dentro da igreja que você está livre das setas do diabo não. Ele fica só de olho esperando que você dê uma brecha para ele entrar e destruir, acabar com você. Este povo deixou de servir a Deus para adorar vários outros deuses, eles começaram a ter uma coleção de deuses e por conta disso eles cairam na mão do diabo por dezoito anos; e é isso o que acontece com a pessoa que se afasta de Deus. Sabe por quê? Simplesmente porque quando você deixa de obedecer a Deus é o mesmo que você estar trocando Deus por outros deuses, como o seu próprio eu, trabalho, vícios, namorado...tudo o que te atrapalha de servir a Deus são deuses na sua vida, e isso é pecado e o pecado te separa de Deus, e quando você se afasta de Deus o diabo se aproxima de você. Quando este povo viu que não dava mais, eles clamaram a misericórdia de Deus, mas Deus os mandou clamar a seus deuses. Deus ficou irado e muito triste porque Deus sabia que era da boca pra fora; eles sempre faziam isso, pediam perdão a Deus mas os seus deuses continuavam ali. Deus quer ver arrependimento de verdade, e arrependimento verdadeiro não é constiuído apenas de palavras mas seguido de atitudes, de mudança de comportamento. Era isso que Deus queria ver neles. Deus disse que não os ajudaria mais e pronto. Isso levou eles a refletir e decidir o que queriam de verdade, então tomaram a decisão certa, destruíram todos deuses estranhos, se limparam diante de Deus e aí então, clamaram a misericórdia do Senhor, Deus não resisitiu e os socorreu. Este é o seu Deus irmão, Ele quer te ajudar, quer te libertar, mas Ele só fará isso quando Ele ver em você atitude, comportamento de arrependido. Deus está cansado de palavras vazias, tome posição de cristão, tire a sujeira, jogue fora todos estes deuses que tem te afastado de Deus, se limpe diante Dele. O seu arrependimento é que move a mão de Deus a seu favor. Tenha comunhão com Deus, tenha vida com Deus, isso moverá o coração de Deus para você, isso levará Deus a lhe conceder o milagre que você tanto busca, e a te proteger contra as ciladas que o diabo cria contra você. Aprenda que sem Deus nada é possível, dependa de Deus e seja de Deus de VERDADE!


 
Matérias / Notícias - Horário: 08:00
06/08 15:53 Arrebatamento e Aparecimento Glorioso de Cristo
06/08 01:01 "DEUS NÃO RESISTE AO CORAÇÃO ARREPENDIDO!"
06/08 00:43 O dia da irá do Senhor está próximo!

   
 
A RÁDIO
MATÉRIAS

REDES SOCIAIS :

Todos os direitos reservados - Rádio Mais Aliança
Ligue e Particpe da Programação: (011) 2375-6991
Mande uma Mensagem de SMS: (011) 98289-8948


É proibida a reprodução deste website, em qualquer meio de comunicação,sem prévia autorização
Desenvolvido por : Grupo Alphanet /Alphanet Comunicação/Produtora Alphanet