Rádio Mais Aliança







Bem Vindo(a) Hoje é segunda, 24 de setembro de 2018

 

 

 

 
Hoje é , Agora no AR site administravel - 23:50  em nossa Rádio
 
 Seja bem Vindo(a) ao Nosso Portal - Temos 11 Usuários Online
 
 
site administravel
O dia da irá do Senhor está próximo!

Publicação:  Bispo Régis


As pessoas tem julgado a Deus de forma completamente errada. Acham que não existe ira, mas somente amor. É um grande engano, pois no momento em que Deus deu seu único Filho para morrer na cruz por nós, foi seu ato de supremo amor, onde sua ira esteve aplacada, para que a humanidade pudesse escolher viver de acordo com a vontade de Deus ou não. Portanto, esta ira que esteve “guardada” não deixou de existir, apenas aguarda o momento propício para sua execução. Todo aquele que não respeita a vontade de Deus, todo aquele que não aceita o sacrifício de Jesus, irá enfrentar esta ira de Deus no Juízo Final se antes, não houver sincero arrependimento. Tem gente que pensa que naquele Grande Dia, Deus não vai ter coragem de condenar ninguém e vai salvar todo mundo, mas as coisas não são como você acha e sim, como está escrito. Naquele dia Jesus será uma testemunha veloz, viu? Deus julgará a cada um, grandes e pequenos de acordo com suas obras, suas atitudes. Será que você está preparado para este Dia? E o mais interessante disso tudo é que este julgamento começará pela igreja de Cristo, como podemos ver em Sofonias 1.14-18; pessoas que estão dentro da igreja e não sabem se servem a Deus ou ao mundo. Vivem divididos; ora estão com Deus, ora cedem a carne. E não se enganem, quando vocês vem para a igreja vocês não estão servindo, na verdade vocês estão sendo servidos, recebendo a Palavra de Deus; o servir da parte de você é lá fora quando vocês poem em prática o que receberam aqui dentro. A sua atitude precisa mudar, não é só vir a igreja, é ter atitudes de um verdadeiro cristão; é dividir o evangelho com as pessoas ao teu redor, evangelizar, dar bom testemunho na sua casa, na escola, no trabalho, não entrar em contendas, sendo fiel na hora em que recebe seu salário, tendo prazer em dizimar e ofertar. Ser um convertido consiste em obedecer a Deus em todas as coisas, consiste em ouvir e praticar, se dar para Deus, para a obra de Deus. Cada culto é uma oportunidade única para você se render a Deus e se arrepender, se humilhar e clamar a misericórdia do Senhor na sua vida, é momento de reconciliação pela salvação da sua alma; ou você quer ir para o inferno? Você precisa tomar uma decisão, ou serve a Deus de verdade, se santifica ou fica no mundo de uma vez, mas esteja consciente de que o inferno existe e é tão real quanto o Céu, e é pra lá que vão os rebeldes, aqueles que teimam em brincar com Deus. Que estão na igreja apenas esquentando banco e não O servem como deveria. A ira de Deus será despejada naquele Dia, não queira estar nesta posição neste dia; é muito melhor você estar lá como filho obediente a espera do galardão, do que um rebelde a espera de ser lançado no inferno. Seja inteligente irmão, a escolha do destino da sua alma tem que ser feita por você, e esta escolha tem que ser para ontem, pois está muito próxima a Volta do nosso Senhor, como podemos ver em 1° Tessalonicenses 5.1-3 e Mateus 24.34-44; você precisa estar preparado para a Volta do Noivo, você tem que ser a noiva pura para poder entrar nas bodas do Cordeiro. Deus espera obras de sua parte, atitudes. Tem que haver arrependimento e dedicação de sua parte para com Deus. Inverta seus valores, ao invés de se dedicar tanto para sua vidinha, busque se dedicar na obra de Deus, você não imagina o quanto isso alegrará o coração de Deus. Levante-se irmão e se arrependa, porque Naquele Dia você não poderá dizer que ninguém te avisou…


 
Matérias / Notícias - Horário: 04:06
06/08 15:53 Arrebatamento e Aparecimento Glorioso de Cristo
06/08 01:01 "DEUS NÃO RESISTE AO CORAÇÃO ARREPENDIDO!"
06/08 00:43 O dia da irá do Senhor está próximo!

   
 
A RÁDIO
MATÉRIAS

REDES SOCIAIS :

Todos os direitos reservados - Rádio Mais Aliança
Ligue e Particpe da Programação: (011) 2375-6991
Mande uma Mensagem de SMS: (011) 98289-8948


É proibida a reprodução deste website, em qualquer meio de comunicação,sem prévia autorização
Desenvolvido por : Grupo Alphanet /Alphanet Comunicação/Produtora Alphanet